quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Noiva vestida de noiva!


Vou fingir que não fiquei sumida e contar uma mega novidade.

Nesse tempo que fiquei sem postar, foi super corrido e infelizmente não conseguir fazer da forma que pretendia, que era fazer um post cada vez que eu experimentasse um vestido. 

Tenho uma Tia - Tia Mércia - que tem loja de aluguel de vestidos de noiva, como trabalhei com ela e sempre fui apaixonada pela loja, desde sempre eu já sabia que meu vestido seria de lá ou minha outra Tia - Tia Márcia - faria o lindão. 

Mas nos últimos meses comecei a ficar preocupada e confesso que ate triste com a história de achar o vestido perfeito. Primeiro eu pensava em vários modelos mas nunca tinha certeza  do que realmente queria, e segundo porque eu estou super fora de forma e comecei a colocar na cabeça que nada ficaria bem em mim.

Com isso a procura começou... 

Os vestidos da minha Tia são lindos mas eu ainda não tinha me apaixonado por nenhum. E por isso conversei com a Tia Márcia e comecei a procurar modelos e tecidos pra no caso de precisar fazer.

Mas Deus faz tudo certinho e Ele tem o tempo certo para cada coisa na nossa vida!!!

No período de duas semanas, Deus mandou 3 vendedores de vestidos. E ontem, quando minha mamis me ligou falando que tinha um vendedor na minha Tia, eu fiquei super ansiosa e já sentia que acabaria minha busca pelo vestidón!

Fiquei tão feliz, porque ainda pude escolher qual eu tinha gostado mais!! E claro que eu escolhi o mais lindo. rsssss

A minha maior emoção foi saber que minha mamis também amou o vestido e pra mim o fato dela gostar era peça principal na minha escolha.

Sei que ainda falta um tempinho significativo pro casório, mas me sinto aliviada em riscar mais esse item do meu check-list.

Deus é Fiel !!!

10 comentários:

  1. Flor também fui escolher o meu com minha mamis e ela foi peça fundamental na minha escolha, é bom demais né? Mamis assim são verdadeiros presentes de Deus! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São presentes de Deus sim. Temos que agradecer todos os dias pela vida delas !!! Amem e fica com Deus tbm .

      beijos

      Excluir
  2. Que boooom! Rs, esse drama é terrível mesmo. Nossa, quando a mãe aprova é melhor ainda, a minha chorou quando me viu vestida de noiva com o vestido que escolhemos rsrs... Muito legal! Parabéeens fiquei curiosa rsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mamis não chorou mas eu pai ficou um pouco balançado . rssss
      Fico pensando como vai ser no dia !!

      beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela escolha do vestido!!! Fiquei mega curiosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês curiosas e eu doida pra chegar o casório e poder postar a foto dele. rsss
      beijos

      Excluir
  4. Que bom,fico pensando como vai ser qdo chegar minha vez de procurar o vestido,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso ..
      é umas das melhores etapas dos preparativos do casamento .
      beijos

      Excluir
  5. Oi Nat!!!

    Parabéns pela escolha do vestido, minha linda!!! realmente é algo que tem que ser escolhido com muito carinho, muito cuidado, afinal de contas, todos os olhos vão para a noiva né :)

    Yes, mais um ok!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir